quinta-feira, 24 de abril de 2008

2º Dia: O Caern Olhos da Serpente

A viagem pela ponte da lua foi "infernizada" por alguns espiritos lunas que quase nos jogaram em frenesi. Em certo momento pude perceber um vulto negro seguindo um grupo de coiotes no horizonte. Uivei alto invocando os poderes do chamado da Wyld, o que retardou o avanço da sombra e permitiu que os coiotes fugissem. Seguimos nosso caminho e chegamos ao Caern Olhos da Serpente, dos Uktena onde o fomos recebidos e levados ao ancião "Bisão Sentado"
Ao relatar ao ancião o que havia acontecido no trajeto da ponte da lua, fomos informados que os Nuwishas estão sendo caçados por um tipo de criatura da Wyrm e que alguns deles haviam pedido abrigo no Caern dias atrás. Justiça de Gaia perguntou sobre o "Impuro Perfeito" e o Ancião confirmou a historia que nos foi contada, e então pediu que dois parentes nos levassem ao ultimo lugar onde eles foram vistos. No caminho os parentes pareceram inquietos e relataram que alguns humanos estavam tentando tomar as terras do Caern e ameaçando os indios da região. Mudei para a forma Lupus e segui na frente da matilha... logo em seguida senti um cheiro de fumaça ao longe e me dirigi até lá.
Dois humanos sentados ao redor de uma fogueira planejavam sequestrar as crianças da reserva (que por acaso eram parentes) para forçar os indios a se retirar. Reverti para a forma humana e tentei descobrir mais sobre o plano interagindo com os humanos.. Usei o dom da persuasão para tentar obter informações mas a chegada de Justiça de Gaia e Guerra de Prata levou os humanos a dispararem contra nosso grupo.
Guerra de Prata avançou contra os Humanos em sua forma natural e levou um tiro de espingarda no peito caindo incapacitado enquanto Justiça de Gaia imobilizava um dos atiradores. Parti para cima e quebrei a perna de um deles fazendo com que soltasse a arma no chão.
Emiti um uivo para que os guardiões do caern viessem até nós e tentei extrair informações de uma maneira pouco sutil de um dos humanos (ameaçando arrancar-lhe os olhos). Desta forma descobri que os dois serviam a um grande empresario que deseja extrair petróleo na área da reserva florestal onde fica o Caern.
Os Guardiões do Caern chegaram e os informamos do acontecido... Logo em seguida chegou a ordem para que os guardiões matassem os dois humanos.

E foi neste lugar que se deu o Ritual do Primeiro ferimento de Dhorx, Guerra de Prata, Auroun dos Presas de Prata.

Um comentário:

Iconoclasta disse...

Irmão de lua!

De certo que como um autentico galliard que és, bebes e cantas tuas próprias paixões.

Haha, e ainda é biologo como eu!

Agradeço a visita que me fizeste, e garanto que manterei aberto o portal entre nossos caerns ^^ Até que a Wyrm nos separe!

haha

bjo