quarta-feira, 23 de abril de 2008

Quem sou eu!



Saudações povo de Gaia!
Meu nome é Willian Mc'Allister, Furia Vermelha, Galliard dos Fianna!

Reservei um espaço aqui no blogdogalliard para falar de mim para quem não conhece. Como todo dançarino da lua, sou amante da musica e pela cultura garou... e como todo Fianna sou amante das mulheres e das bebidas...

Quem não bebe não vê o mundo girar

Uma pena... mal tive tempo de aproveitar meu pub
Recebi um chamado da seita e atendi... tive de deixar a casa de meu pai para seguir com um grupo de garous em uma demanda um tanto inusitada...

Maldição estamos indo para um batalha e não consigo encontrar meu uisque!

Saimos em busca de um "impuro perfeito". Ora! Se é perfeito então não é impuro...
Contradição no nome, contradição nos fatos. O dito cujo seria filho de dois mulos... um Peregrino e uma Furia Negra.

Sei que meu conhecimento sobre cultura garou não é não é muito extenso mas desde que tive o primeiro contato com o mundo garou me jogaram na cara uma parte da litania.

Não Cruzarás com outro Garou!

ao perguntar o motivo ao meu ancião obtive a resposta...

Por que desta forma se gera garous deformados, amaldiçoados por gaia e inférteis...

Controvérsias à parte está é a minha missão atual.

Este assunto é complexo, principalmente para o meu povo... Mais emotivos do que racionais... de sangue quente... Os Fianna são os garou que se apaixonam com mais frequência. Seja por humanos, seja por outros Garous.


Meu caern por uma ruiva com sangue de fada


O problema é quando essa ruiva é um Garou.
Me separar dela me renderam várias noites de insônia.
Mas isso fica pra uma outra historia

Nenhum comentário: