quarta-feira, 30 de abril de 2008

3º dia - Espiritos



Depois do conturbado inicio da busca pelo "impuro perfeito" decidimos voltar ao caern e descansar antes de continuar na busca já que Dhorx havia sido ferido e tinhamos todos nos desgastado.
Justiça de Gaia pega o carro dos humanos derrotados e vamos todos de volta ao Caern Olhos da Serpente.

Defrontações à parte, Justiça de gaia foi caçar, Dhorx foi meditar e eu procurei o grande lider Bisão Sentado.

Ao encontrar o Veneravel ancião em sua cabana, me apresentei e pedi que ele intermediasse uma negociação com um espirito para que este me concedesse o dom de falar com espiritos, já que nosso grupo carecia de um Theurge.
O ancião concordou e invocou um espirito serpente que me ofereceu a graça em troca da libertação de algumas serpentes que estavam presas por um caçador de cobras.
Aceitei a demanda... No meio do caminho, Ivan, um Lua nova me parou e perguntou sobre o acontecido com o Nobre Prata que havia sido derrubado com um tiro no peito.
Deixei o bom ragabash inteirado sobre o "Causo" cobrando em troca informações sobre o Impuro perfeito que ninguem havia me dado. Descobri o nome da criança...
Um nome feio a bem da verdade... "Douglas"
Uivei por Justiça de Gaia, ele retornava de uma caçada e poderia me ajudar, já que sabendo do meu "sangue quente" o bom filho de gaia poderia evitar que eu viesse a trazer mais problemas para o Caern.. já que a Lua gibosa brilhava no céu e a furia crescia dentro de meu peito.
Fomos na direção indicada por "Bisão Sentado" e encontramos uma cabana e várias jaulas com cobras.
Pedi que Justiça de Gaia esperasse do lado de fora e entrei para "negociar" com o traficante de animais.
O velho me recebeu, pedi para entrar na cabana com o pretexto de tomar um pouco d'agua. Derrubei o velho e tomei sua arma. Em seguida libertei as cobras.
No entanto eu e Justiça de gaia ficamos num dilema...
O que fazer com o "pobre" velho... Matar? Libertar para que ele capturasse e traficasse mais cobras?
Pois é! Estranhamente Justiça de Gaia queria matar o velho...
Eu resolvi que um susto bastaria
segurei o velho desmaiado diante de mim e transformei para crinos. Soltei-o e ele partiu desabaladamente mergulhando no rio em seu delirio.
Em seguida incendiei sua cabana.
Ele não traficaria mais por aquela região...

O Espirito serpente, apareceu diante de mim e me concedeu o dom de falar com espiritos.

Retornamos ao Caern e decidimos tomar o da busca ao impuro perfeito novamente.
Rapidamente Fiz o ritual da pedra caçadora.
Mas antes de partir-mos na direção que a pedra indicava, chamei por um espirito coruja.
Pedi-lhe que nos acompanhasse e vigiasse nosso caminho para que não fossemos surpreendidos
o espirito concordou em fazer o que pedi, mas pediu em troca que lhe oferecessemos 5 ratos até a proxima lua cheia.
Aceitei e partimos.

Nenhum comentário: